Essa é uma revisão anterior do documento!
FreshDesk - Ferramenta de Tickets
Cadastro
O cadastro no Freshdesk da Int6 pode ser requisitado diretamente pelo website de Tickets:
https://int6tech.freshdesk.com/
- Nessa página Web temos o botão de Registrar.
- Depois é preciso completar com o email e nome do Usuário, além de verificar o I'm not a robot
Depois do registro é preciso que o Suporte Int6 libere esse usuário cadastrado através do envio de um e-mail para o cadastro da senha.
Login e Interação com os Tickets
Sendo um usuário registrado no Portal de Tickets é possível Criar ou Visualizar os Tickets.
- Login: entre com as suas credenciais.
- Uma vez Logado, pode-se clicar na parte de Tickets:
- Já na parte de Tickets do Portal, podemos abrir novas demandas ou revisar os tickets abertos, solucionados e fechados:
Abertura de Tickets
A abertura de tickets pode ser feita de 2 maneiras:
- pelo portal de chamados: https://int6tech.freshdesk.com/
- diretamente pelo email: