Essa é uma revisão anterior do documento!


FreshDesk - Ferramenta de Tickets

O cadastro no Freshdesk da Int6 pode ser requisitado diretamente pelo website de Tickets:

https://int6tech.freshdesk.com/


  • Nessa página Web temos o botão de Registrar.


  • Depois é preciso completar com o email e nome do Usuário, além de verificar o I'm not a robot


Depois do registro é preciso que o Suporte Int6 libere esse usuário cadastrado através do envio de um e-mail para o cadastro da senha.

Sendo um usuário registrado no Portal de Tickets é possível Criar ou Visualizar os Tickets.

  • Login: entre com as suas credenciais.


  • Uma vez Logado, pode-se clicar na parte de Tickets:


  • Já na parte de Tickets do Portal, podemos abrir novas demandas ou revisar os tickets abertos, solucionados e fechados:


A abertura de tickets pode ser feita de 2 maneiras:


  • diretamente pelo email:


  • geral/freshdesk.1656686810.txt.gz
  • Última modificação: 2022/07/01 14:46
  • por 127.0.0.1