geral:freshdesk

FreshDesk - Ferramenta de Tickets

O cadastro no Freshdesk da Int6 pode ser requisitado diretamente pelo website de Tickets:

https://int6tech.freshdesk.com/


  • Nessa página Web temos o botão de Registrar.


  • Depois é preciso completar com o email e nome do Usuário, além de verificar o I'm not a robot


Depois de finalizar o registro, entre em contato com o suporte Int6 para a ativação do login cadastrado. Nosso suporte irá encaminhar um e-mail de ativação do login.

Sendo um usuário registrado no Portal de Tickets é possível Criar ou Visualizar os Tickets.

  • Login: entre com as suas credenciais.


  • Uma vez Logado, pode-se clicar na parte de Tickets:


  • Já na parte de Tickets do Portal, podemos abrir novas demandas ou revisar os tickets abertos, solucionados e fechados:


A abertura de tickets pode ser feita de 2 maneiras:


  • diretamente pelo email:


  • geral/freshdesk.txt
  • Última modificação: 2024/06/06 20:57
  • por janovik