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faq:aplicativo:sn_repetido [2022/09/06 17:25]
gustavo criada
faq:aplicativo:sn_repetido [2022/09/06 17:27] (atual)
gustavo [Solução]
Linha 11: Linha 11:
  
   - Acessar a página do cliente que está sendo provisionado;   - Acessar a página do cliente que está sendo provisionado;
-  - Na aba Ativação -> LOGs de instalações, clicar na instalação do técnico em questão e selecionar o passo Desabilitar equipamento antigo; +  - Na aba **Ativação** -> **LOGs de instalações**, clicar na instalação do técnico em questão e selecionar o passo **Desabilitar equipamento antigo**
-  - A informação do contrato conflitante estará na coluna Mensagens Adicionais;+  - A informação do contrato conflitante estará na coluna **Mensagens Adicionais**;
     - {{:faq:aplicativo:pasted:20220906-172426.png}}     - {{:faq:aplicativo:pasted:20220906-172426.png}}
-  - Acessar a página do cliente conflitante e desprovisioná-lo deixando marcada a opção Não ativar mudanças ao salvar.+  - Acessar a página do cliente conflitante e desprovisioná-lo deixando marcada a opção **Não ativar mudanças ao salvar**.
     - {{:faq:aplicativo:pasted:20220906-172535.png}}     - {{:faq:aplicativo:pasted:20220906-172535.png}}
  
  
  • faq/aplicativo/sn_repetido.1662485155.txt.gz
  • Última modificação: 2022/09/06 17:25
  • por gustavo