Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
faq:aplicativo:onu_ativa [2022/10/25 15:54]
brito
faq:aplicativo:onu_ativa [2023/10/26 12:52] (atual)
brito
Linha 3: Linha 3:
   * Por padrão não realizamos a exclusão de ONUs com potencia, por motivos de segurança e para o técnico não fazer a exclusão do equipamento errado.   * Por padrão não realizamos a exclusão de ONUs com potencia, por motivos de segurança e para o técnico não fazer a exclusão do equipamento errado.
  
-{{:faq:aplicativo:pasted:20221025-150117.png?280}}+{{ :faq:aplicativo:pasted:20221025-150117.png?280 }}
  
-====== Solução ======+ 
 + 
 +===== Solução =====
  
   * Nesta mesma tela, realizar a desconexão da ONU da tomada e clicar em remover onus duplicadas, logo passando, religar a ONU na tomada e continuar o provisionamento.   * Nesta mesma tela, realizar a desconexão da ONU da tomada e clicar em remover onus duplicadas, logo passando, religar a ONU na tomada e continuar o provisionamento.
 +  *  Outra solução caso a ONU esteja na OLT e não presente no portal seria, entrar no contrato do cliente:
 +    Editar:
 +{{:faq:aplicativo:pasted:20231026-123704.png}}
 +Inserir os dados da ONU no contrato e logo após clicar em ** Atualizar dados do portal. **   
 +{{:faq:aplicativo:pasted:20231026-124427.png}}
 +
 + **Logo após, acessamos novamente a opção editar e desprovisionamos a ONU, assim conseguimos excluir ela na OLT, então o erro não deverá mais ocorrer.**
 +{{:faq:aplicativo:pasted:20231026-125240.png}}
 +
 +    
  
  
  • faq/aplicativo/onu_ativa.1666713290.txt.gz
  • Última modificação: 2022/10/25 15:54
  • por brito