Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
faq:aplicativo:cliente_ativo [2022/11/10 15:06]
gustavo [Solução 2]
faq:aplicativo:cliente_ativo [2022/11/14 13:56] (atual)
brito
Linha 3: Linha 3:
 Por segurança não realizamos a exclusão de ONUs **com potência** ou associadas a **contratos ativos**. Isso para que o técnico não faça a exclusão do equipamento errado em virtude de uma leitura errônea do serial pela câmera do celular ou até mesmo uma digitação errada. Por segurança não realizamos a exclusão de ONUs **com potência** ou associadas a **contratos ativos**. Isso para que o técnico não faça a exclusão do equipamento errado em virtude de uma leitura errônea do serial pela câmera do celular ou até mesmo uma digitação errada.
  
-{{ :faq:aplicativo:pasted:20221001-140308.png?200 }}+ 
 +{{ :faq:aplicativo:pasted:20221114-135502.png?260 }}
  
 ====== Solução 1 ====== ====== Solução 1 ======
Linha 11: Linha 12:
   * Ir em **Clientes Internet** logo após clicar em **Diagnóstico por Cliente** e em **Número de Série ONU** informar o SN desejado para achar a duplicidade, logo após entrar na conexão duplicada e fazer a limpeza manual.   * Ir em **Clientes Internet** logo após clicar em **Diagnóstico por Cliente** e em **Número de Série ONU** informar o SN desejado para achar a duplicidade, logo após entrar na conexão duplicada e fazer a limpeza manual.
  
-{{:faq:aplicativo:pasted:20221001-141201.png}}+{{ :faq:aplicativo:pasted:20221001-141201.png?800 }}
  
 ====== Solução 2 ====== ====== Solução 2 ======
  • faq/aplicativo/cliente_ativo.1668092780.txt.gz
  • Última modificação: 2022/11/10 15:06
  • por gustavo