Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
faq:aplicativo:cliente_ativo [2022/10/31 12:40]
mb
faq:aplicativo:cliente_ativo [2022/11/14 13:56] (atual)
brito
Linha 1: Linha 1:
 ====== Este cliente está ativo, esta operação apenas está disponível para clientes desativados. ====== ====== Este cliente está ativo, esta operação apenas está disponível para clientes desativados. ======
  
-  * Por padrão não realizamos a exclusão de ONUs com potencia, por motivos de segurança e para o técnico não fazer a exclusão do equipamento errado.+Por segurança não realizamos a exclusão de ONUs **com potência** ou associadas a **contratos ativos**. Isso para que o técnico não faça a exclusão do equipamento errado em virtude de uma leitura errônea do serial pela câmera do celular ou até mesmo uma digitação errada.
  
-{{ :faq:aplicativo:pasted:20221001-140308.png?200 }} 
  
-====== Solução======+{{ :faq:aplicativo:pasted:20221114-135502.png?260 }}
  
-  * Nesta mesma tela, realizar a desconexão da ONU da tomada e clicar em **remover onus duplicadas**, logo passando, religar a ONU na tomada e continuar o provisionamento.+====== Solução 1 ======
  
-====== Solução 2: ======+ Este método se aplica a casos onde a ONU que o técnico tem em mãos está associada a **outro assinante** com contrato **ativo**.
  
   * Ir em **Clientes Internet** logo após clicar em **Diagnóstico por Cliente** e em **Número de Série ONU** informar o SN desejado para achar a duplicidade, logo após entrar na conexão duplicada e fazer a limpeza manual.   * Ir em **Clientes Internet** logo após clicar em **Diagnóstico por Cliente** e em **Número de Série ONU** informar o SN desejado para achar a duplicidade, logo após entrar na conexão duplicada e fazer a limpeza manual.
-{{:faq:aplicativo:pasted:20221001-141201.png}} 
  
 +{{ :faq:aplicativo:pasted:20221001-141201.png?800 }}
 +
 +====== Solução 2 ======
 +
 + Este método se aplica a casos onde o próprio contrato que o técnico está provisionado tem uma ONU **provisionada**, **com potência** e com SN diferente da que o técnico tem em mãos.
 +
 +  * Em **Assinantes** buscar o contrato que o técnico está provisionando e desprovisionar a ONU associada.
  
  
  
  • faq/aplicativo/cliente_ativo.1667220010.txt.gz
  • Última modificação: 2022/10/31 12:40
  • por mb