faq:aplicativo:dispositivo_nao_autorizado

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
faq:aplicativo:dispositivo_nao_autorizado [2022/09/08 13:43]
brito criada
faq:aplicativo:dispositivo_nao_autorizado [2022/11/11 13:00] (atual)
gustavo [Solução]
Linha 5: Linha 5:
   * Entretanto, é comum ocorrer uma mudança legítima de celular, e para isso será necessário desvincular o equipamento antigo do Portal, permitindo que um novo vínculo seja feito.   * Entretanto, é comum ocorrer uma mudança legítima de celular, e para isso será necessário desvincular o equipamento antigo do Portal, permitindo que um novo vínculo seja feito.
  
-{{:faq:aplicativo:pasted:20220908-133914.png?240}}+{{ :faq:aplicativo:pasted:20220908-133914.png?240 }}
  
 ===== Solução ===== ===== Solução =====
   * No portal, acessar a página **Sistema** -> **Usuários** e **Editar** o usuário do técnico.   * No portal, acessar a página **Sistema** -> **Usuários** e **Editar** o usuário do técnico.
  
-{{:faq:aplicativo:pasted:20220908-134016.png?680}}+{{ :faq:aplicativo:pasted:20220908-134016.png?680 }}
  
   *  Na aba **Desvincular APP Android**, clicar no botão **Desvincular**.   *  Na aba **Desvincular APP Android**, clicar no botão **Desvincular**.
-{{:faq:aplicativo:pasted:20220908-134042.png?680}}+{{ :faq:aplicativo:pasted:20220908-134042.png?680 }}
  
  • faq/aplicativo/dispositivo_nao_autorizado.1662644606.txt.gz
  • Última modificação: 2022/09/08 13:43
  • por brito