Melhoria na identificação do erro retornado via TL1 (UNM), ao executar a leitura de potência da ONU.
Na tela de ONUs, foi adicionada nova coluna para listar a Topologia de provisionamento do contrato, com opção para filtrar por “Todos”, “FTTH” e “FTTB”.
Melhoria de performance na consulta de ONUs disponíveis para provisionamento.
Na tela do assinante, aba Diagnóstico Gpon, foi adicionada uma tabela com o registro das últimas leituras de potência realizadas com o APP.
Na tela de OLTs, quando a OLT Fiberhome não estiver previamente cadastrada no UNM, o sistema retornará um erro indicando que a OLT não foi encontrada.
Com CTO Sync, adicionada setting para bloquear ou liberar o provisionamento da ONU mesmo quando a OLT/Ponlink for diferente do projeto.
Na
API onu_status, foram adicionados novos campos que permitem consultar os últimos 15 registros de eventos massivos e as alterações de status do contrato.
No sumário de ponlink, da tela do assinante, foi adicionado novo campo com a descrição do equipamento da OLT.
No sumário de ponlink, da tela do assinante, foi adicionado botão para mostrar o histórico de mudanças de status do ponlink, com a data e hora que ocorreu a alteração.
Na tela de CTOs, adicionado novo filtro de pesquisa por descrição do splitter.
Na dashboard de massivas, em detalhes do evento, a OLT será exibida no mapa sempre que houver coordenadas previamente cadastradas para o equipamento. O cadastro das coordenadas pode ser feito na tela de OLTs.
Na tela de usuários, a lista de permissões ativas foi otimizada, agrupando e resumindo algumas permissões para oferecer uma visualização mais clara e organizada.
Aprimorada a leitura das informações de ONUs provisionadas na OLT Zyxel, agora exibidas de forma mais completa na tela do assinante.