====== FreshDesk - Ferramenta de Tickets ====== ===== Cadastro ===== O cadastro no Freshdesk da Int6 pode ser requisitado diretamente pelo website de Tickets: https://int6tech.freshdesk.com/ ----------------- * Nessa página Web temos o botão de Registrar. {{ :geral:freshdesk_1.png?direct |}} --------------- * Depois é preciso completar com o email e nome do Usuário, além de verificar o **//I'm not a robot//** {{ :geral:freshdesk_2.png?direct |}} ----------------- > Depois de finalizar o registro, entre em contato com o suporte Int6 para a ativação do login cadastrado. Nosso suporte irá encaminhar um e-mail de ativação do login. ===== Login e Interação com os Tickets ===== Sendo um usuário registrado no Portal de Tickets é possível Criar ou Visualizar os Tickets. * Login: entre com as suas credenciais. {{ :geral:freshdesk_3.png?direct |}} ------------- * Uma vez Logado, pode-se clicar na parte de Tickets: {{ :geral:freshdesk_4.png?direct |}} -------------- * Já na parte de Tickets do Portal, podemos abrir novas demandas ou revisar os tickets abertos, solucionados e fechados: {{ :geral:freshdesk_5.png?direct |}} ----------------- ===== Abertura de Tickets ===== A abertura de tickets pode ser feita de 2 maneiras: * pelo portal de chamados: https://int6tech.freshdesk.com/ {{ :geral:freshdesk_5.png?direct |}} --------------- * diretamente pelo email: {{ :geral:freshdesk_6.png?direct |}} ----------------