====== Esta ONU está ativa, contate o suporte! ====== * Por padrão não realizamos a exclusão de ONUs com potencia, por motivos de segurança e para o técnico não fazer a exclusão do equipamento errado. {{ :faq:aplicativo:pasted:20221025-150117.png?280 }} ===== Solução ===== * Nesta mesma tela, realizar a desconexão da ONU da tomada e clicar em remover onus duplicadas, logo passando, religar a ONU na tomada e continuar o provisionamento. * Outra solução caso a ONU esteja na OLT e não presente no portal seria, entrar no contrato do cliente: Editar: {{:faq:aplicativo:pasted:20231026-123704.png}} Inserir os dados da ONU no contrato e logo após clicar em ** Atualizar dados do portal. ** {{:faq:aplicativo:pasted:20231026-124427.png}} **Logo após, acessamos novamente a opção editar e desprovisionamos a ONU, assim conseguimos excluir ela na OLT, então o erro não deverá mais ocorrer.** {{:faq:aplicativo:pasted:20231026-125240.png}}