====== Dispositivo não autorizado! Por favor contate o suporte caso tenha trocado de aparelho. ====== * A partir do primeiro uso do APP Android da Int6 para ações no Portal AutoISP, o sistema cria um vínculo entre esse celular e o Portal. O objetivo é evitar que a mesma senha do técnico seja utilizada em outros equipamentos, evitando o empréstimo de senhas ou até mesmo o uso de mão de obra não autorizada pelo Provedor/Operadora; * Entretanto, é comum ocorrer uma mudança legítima de celular, e para isso será necessário desvincular o equipamento antigo do Portal, permitindo que um novo vínculo seja feito. {{ :faq:aplicativo:pasted:20220908-133914.png?240 }} ===== Solução ===== * No portal, acessar a página **Sistema** -> **Usuários** e **Editar** o usuário do técnico. {{ :faq:aplicativo:pasted:20220908-134016.png?680 }} * Na aba **Desvincular APP Android**, clicar no botão **Desvincular**. {{ :faq:aplicativo:pasted:20220908-134042.png?680 }}